domingo, 21 de agosto de 2011

RESENHA: Batons NYX (:

Oiii Queridas (:


Hoje vim falar e mostrar meus batons da nyx que comprei a pouco tempo pelo ebay. Eu estava tipo doidona atras desses batons, e aqui no Brasil eu acho as coisas absurdamente caras, então resolvi pedir de fora.
Eu fiz o pedido de 5 logo de uma vez, que são os cinco que eu mais ouço falar, e as cores que eu acho mais bonitas, que são o NARCISSUS, CIRCE, ORANGE SODA, STRAWBERRY MILK e o FIG :










Amei muito os batons, as cores são lindérrimas, mas um ponto negativo que eu achei nos batons é a fixação, sai muito rápido divido eles serem tão cremosos, eu já vi em varios blogs falando como fazer pra deixar o batom mais tempo na boca, eu tentei, tive um resultado até bom, mas depois de umas 2 horas eu olho e o batom ta todo manchado,umas partes mais escuras e outras mais claras, e fica tipo uma massinha ¬¬ então resolvi usar sem nada mesmo, fica bem melhor, pelo menos no meu caso :D
Mas tirando isso eu amei muito eles, minha irmã tbem não para de usa-los --'
Tirei umas fotinhas deles na boca :
 NARCISSUS
( ele é bem rosinha com uns brilhinhos, bem romântico >.<)
 CIRCE
( bem cor de boca, praticamente um corretivo, se misturar com um rosinha eu acho que cai melhor )
 ORANGE SODA 
( era o que eu estava mais curiosa para experimentar, achei ele lindão, ele parece bastante com o circe )
 STRAWBERRY MILK
( um rosa bem clarinho sem brilhos, gostei bastante dele tbem)
 
FIG
( o meu preferido *----* ele é lindo demais, um rosa bem corado)

Então é isso gnt, gostei muito deles, mas o unico ponto negativo é a durabilidade, mas vale a pena comprar, eu paguei R$25 nos 5, então saiu baratinhos e demorou uns 20 dias para chegar, pretendo comprar mais daqui uns dias (:

Beijo, Beijinho, Beijão ;*

2 comentários:

  1. Quero comprar todos os batons da nyx, exceto os cintilantes

    ResponderExcluir
  2. Quem tem boca carnuda são recomendados os mate e sem cintilância mesmo (:

    ResponderExcluir

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*