quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rímel LUMI FACES

Há algum tempo eu falei aqui no blog que tinha ganhado num sorteio uns produtinhos da LUMI, e junto veio esse rímel que vou falar pra vocês como é, elee vem numa embalagem normal, sem extravagâncias mas muito fofa também.


 O Aplicador dele é normal, na embalagem não fala se é pra alongar, curvar ou dar volume nos cílios; tirei umas fotos pra vocês verem a diferença que dá.




Olhando pras fotos você nota que não faz muita diferença, e é isso mesmo, ele não dá volume,não curva só alongou um pouquinho, eu achei ele bom pro dia, pra quem tem os cílios grandes é uma boa, mas pra quem quase não tem cílios que nem eu, acho melhor procurar outro rímel, eu achei que ele dá mais cor nos cílios do que qualquer outra coisa ;s

Acho que ele custa uns 13 reais, eu não compraria, prefiro pagar um pouco mais caro num que dê efeito no que nesse que só pinta os cílios ;x

bjokas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*