domingo, 9 de outubro de 2011

Resenha: Protetor Térmico Spray Gloss

Olá pessoas,
Hoje vim dar uma dica pra vocês de uma coisinha que eu estou completamente apaixonada e que não vivo mais sem :') é o protetor térmico da Gloss o Spray Charming Gloss, pessoas esse spray fez milagre no meu cabelo, pra quem não sabe foram 7 anos da minha vida sem ficar com meu cabelo natural uma vez se quer, foi um vício na minha vida, mas estou me tratando e comecei a usá-lo mais natural :D . Em consequência disso meu cabelo não ficava mais sedoso, brilhoso, sem volume, não crescia a mais de 3 anos, resumindo ele tava um caco .Então tomei vergonha na cara e comecei a cuidar mais dele, quando faço escova ele ficava opaco,não ficava aquele cabelo solto sabe? comecei então a usar esse protetor térmico;

Pessoas, ele deixou meu cabelo super brilhoso e solto assim que passei, foi instantâneo *-* eu passo ele antes da escova com o cabelo molhado e depois passo antes da chapinha, fica magnifico, e nos dias seguintes eu passo ele em todo o cabelo depois de retocar com a chapa, meu cabelo fica lindo e super gostoso de passar a mão (: sem contar o cheiro que eu amei, mas sai rápido ;s
Super RECOMENDO ele, não lembro quanto que foi mas em qualquer loja de cosméticos acredito que você ache dele, tem de dois tamanhos, eu comprei o menor e me arrependo ;p

É isso meninas,espero que tenham gostado da dica, até a próxima, bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*