quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meus novos xodós

Semana passada comprei 4 pincéis baratinhos e que me surpreenderam bastante e estou completamente apaixonada. Comprei um pincel pra blush, um de esfumar, um pincel de sombra chanfrado da marca Macrilan e um de lábios da Belliz.



 Eles tem o cabo bem grande que facilita a aplicação da maquiagem, os 4 tem cerdas cintéticas.

O de Blush é angular e bem macio, ele é ótimo pra fazer contorno do rosto por sem angular, na foto acima eu comparei ele ao meu de pó (esqueci de comparar com  o de blush ¬¬) ele tem as cerdas bem compridas e muito macias *0* eu achei numa loja de 15,90 mas comprei em um cosmético de 6,15 metade do preço, então cuidado na hora que for comprar seus pincéis .

Esse foi o meu preferido *-*  ele é bem menor que o meu outro de esfumar do kit de 20 pincéis rosa e muito mais fofo, ele tem uma leve ponta que ajudar na hora de esfumar a sombra. Quando comprei ele soltou um pouco de cerdas, mas nada demais, amo do mesmo jeito, ele foi 1,50 e vi dele de 13,90 em outra loja, esse povo adora roubar viu ¬¬ . AMEI ELE *0*


 Esses dois também são ótimos, esse chanfrado eu nunca tinha visto igual e me surpreendeu muito, dá pra usar de várias maneiras, é muito macio, e tem as cerdas um pouco compridas, amei *-* e custou 1,50 também. O de lábios é normal como todos os outros de lábios, eu comprei mais porque eu não tinha um e tava precisando (: foi 3,50 .

É isso meninas, esses pinceis são ótimos, recomendo.
Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Um absurdo né amiga ?
    Compramos baratinho *-------*



    Thuany

    ResponderExcluir
  2. Põe absurdo nisso, vendedoras sem noção --' sorte a nossa de achar desse preço amg *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*