sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem OCÉANE

Olá pessoas, a umas semanas atrás eu postei aqui no blog falando sobre os lenços removedores de esmalte da OCÉANE, e que eu amei de paixão, foram muito eficazes, então resolvi experimentar os lenços removedores de maquiagem pra ver se era tão eficaz quanto o de esmalte, e pra minha surpresa, não eram , ELES SÃO TERRÍVEIS :'(





Bom, depois que eu esfreguei horrores, a maquiagem saiu, meu olho ficou um pouco manchado, nada demais, mas minha pele ficou ardendo de tanto esfregar ;/ ele não tem cheiro, é do mesmo tamanho que os lenços removedores de esmalte. Ele não é oleoso, mas deixa apele um pouco grudenta depois ;s
Paguei cerca de 4,50 e me arrependo, não indico pra ninguém esses lenços, mas pode variar de pessoa pra pessoa né gente. Então é isso, até a próxima, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*