segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha: Trio de Sombras Color Trend Avon

Estou de voltaa o/
Depois de alguns meses longe, resolvi voltar e trouxe dois trios de sombras da avon, recentemente ela renovou as embalagens da coleção colortrend, e pra falar a verdade ficaram lindas *-*


Comprei dois trios, um com cores frias e outro com cores quentes, o da esquerda é o trio celeste e o da direita é o trio coral trendy.



A embalagem é bem fofa, bem prática, as sombras fáceis de trabalhar.



O trio celeste tem três cores muito lindas, sem o fixador o prata e o azul claro ainda dá pra usar, mas o royal não é tão pigmentado, então fica bem melhor sendo usado por cima de um fixador de maquigem.


O royal é um azul escuro e sem brilhos, o prata é um cinza cintilante que foge um pouco pro dourado e o azul claro é um azul tipo piscina, eu particularmente amo essa cor e ele é cintilante.


O trio coral trendy vem com três cores bem clarinhas mas muito fofas, o areia, o coral e o rosa, ótimo pra usar de dia, as três dão pra usar numa boa sem o fixador, porque com o fixador a diferença não é muita, mas são muito lindinhas.


O coral é um rosa bem clarinho não muito cintilante, uma fofura só, o areia é um amarelinho bem clarinho, ótimo pra iluminar o canto interno do olho, a pigmentação dessa cor é ótima, o rosa é quase um roxo, meio furta cor, quando eu vi achei maravilhoso, eu tenho duas paletas de 120 cores e nenhuma delas tem uma cor parecida com esse rosa, amei amei.

Resumindo, as sombras são de boa qualidade, são cores lindas, a embalagem bem prática, o preço muito bom, paguei  R$15 na promoção, só tem uma coisa que não não gostei muito, elas esfarelam um pouco quando você vai como pincel, mas tirando isso eu amei, recomendo.

Beijinho, Anna.