sábado, 22 de outubro de 2011

Potencializador de Sombras O Boticário

Boa noite pessoas

Hoje trouxe pra vocês verem o potencializador de sombras da boticário que testei e amei, bom ele é da minha irmã, mas preciso de um urgente *-*

Ele tem 8g mas rende que é uma beleza, tem um bico fino que ajuda na hora da aplicação, e custa cerca de 17 reais, vale a pena.
Discrição da marca :
O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.
- Seca rapidamente.
- Dura o dia todo.
- Realça a cor da sombra.

Olha a diferença da sombra sem nada e da sombra com o potencializador, é uma diferença gigantesca ;o não testei ainda a duração dele, mas passei ele hoje 11 hrs da manhã e agora são 21:00 da noite a ainda to maquiada :D então acho que a duração dele é boa. 

Ele é branquinho e super fácil de espalhar, não tem cheiro forte e seca rápido, e o bico dele é bem fino e longo que ajuda bastante na hora de passar no olho.
Super recomendo ele, e o preço é bem bacana (:
beijinho ;*







sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FotoTutorial : Laranja e Roxo

Hoje trouxe pra vocês mais uma make, um pouco mais colorida, mas achei que ficou bem legal, espero que gostem ;*

Produtinhos que usei :
Clique na imagem para aumentar

Espero que tenham gostado e até a próxima ;*

Swatches: Lápis de Olhos Fenzza

Olá pessoinhas *0*
Vim mostrar para vocês hoje mais alguns lápis da marca Fenzza que minha mana trouxe pra mim de SP, vem dois lápis e um apontador, vem bem embaladinhos, e como vocês já devem ter percebido to testando bastante coisa da Fenzza, é uma marca que dá pra quebrar um galho (:
 São bem cintilantes, dão pra usar como lápis mesmo e como sombra que fica lindo, eles são de um tamanho médio, nem muito grande nem muito pequenos, a durabilidade deles é razoável, devem durar de 3 a 4 horas.
 As cores são : Dourado com Prateado e um vinho meio marrom com verde,as 4 cores são muito lindas*-*

E o melhor de tudo foi o preço R$ 1,40, super baratinho gente, e pelo preço vale a pena (:
beijinhos ;*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Swatche: Batom Ultra Color Rich Colordisiac

Hoje vim mostrar para vocês um swatche do meu novo amorzinho, o batom Ultra Color Rich Colordisiac da avon, ele tem efeito afrodisíaco, e tem um perfume maravilhoso. São 8 cores diferentes, uma mais linda que a outra *-* a aplicação dele é bem suave, tem uma boa cobertura e o melhor de tudo, dura horrores na boca \o/ tipo umas 8 horas.

 Quando eu vi esses batons e olhei a cor IRRESISTIBLE eu fiquei louca, porque eu ainda não tinha visto essa cor nos batons da avon sem ser cintilante, então corri pra comprar ele, e pra minha surpresa ele é maravilhoso, a cor é linda, a embalagem é mais linda ainda.
 Eu passei na boca pra vocês verem como ele fica com flash e sem flash, fica lindo de qualquer jeito né?! ele fica um coral puxado pro vermelho meio cor de boca ;p hidrata bem a boca, resumindo, não sai mais da minha bolsa, to usando ele todo dia ;x
Então é isso meninas, recomendo esse batom porque ele é lindo, cheiroso e tem cores muito bonitas. Até a próxima meninas, beijinhos ;*