quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chegooooou minha GlossyBox *-*

Pessoas, ontem quando eu cheguei da escola tinha chegado minha caixinha que eu estava super anciosa pra ver. Eu vi em alguns blogs falando da GlossyBox e fiquei super louca para assinar e ver as novidades, e depois que eu vi as meninas falando que esse mês ia ser edição especial da natura eu assinei na hora *-*
Quando eu abri quase chorei de felicidade gente, veio produtos em tamanho real e miniaturas, são 5 produtos e o preço dela é o melhor R$23,00 com o frete já incluso.  

 Os produtos que vinheram foram:
  - Hidratanho de Banho Algodão ( Tamanho Original 300ml )
  - Óleo Hidratante Rosas Champagne ( Metade do tamanho 100ml )
  - Perfume Humor ( Miniatura 25ml )
  - Batom FPS8 Natura Faces Coral Festa ( Tamanho Original )
  - Minilápis Natura Faces Preto ( Tamanho Original )
 Gente estou amando os produtinhos, o perfume é um amor ele é ótimo pra levar na bolsa e super cheiroso; o óleo hidratante também veio num tamanho ótimo super fofo; o hidratante pra banho com enxágue tem um cheiro muito bom; o lápis de olho é bem carvão e o batom muito delicado super cintilante. Gostei muito de todos os produtos, e chegou super rápido minha caixa, ela é de outubro, eles enviaram dia 28/10 e chegou dia 01/11 super rápido. A caixa é de um papelão super resistente e muito linda também, vem um cartão dentro da caixa que fala de cada produto.
No site da glossybox você pode assinar a caixa igual a minha que é com produtos nacionais ou também tem a caixa com produtos internacionais que custa 39,00. Cada mês a caixa muda, e vem produtos em miniaturas e produtos em tamanho original.
Eu fiz as contas de cada produto, e se você fosse comprar os produtos separadamente sairia mais ou menos 98 reais, GENTE É 98 REAIS, e eu só paguei 23, é uma diferença de 75 reais, super enconta, amei,amei e amei *-* já vou assinar a próxima GlossyBox.
Vou falar de cada produtinho aqui no blog então fiquem de olho :D
Beijos ;*

Testei : Máscara SuperMagnify da Avon

Bom dia pessoinhas *-*

Hoje vim mostrar pra vocês uma novidade da avon que eu super amei *-* é a nova máscara de cílios super magnify, ela tem 1000 cerdas para um olhar mais poderoso e sexy '-' 

Sobre o Produto:


  • Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelam umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si;
  • Cílios até 9X mais volumosos;
  • À prova d'água.

Com 1000 cerdas na aplicação, é possível alcançar até os menores cílios, o resultado é um olhar lindo, com cílios muito volumosos e poderosos!
O aplicador dela é o mais fino que já vi, e achei ele super molinho, quando eu vi não botei muita fé não, mas depois que passei nos cílios uma única vez já fez uma diferença super visível.
Ele é bem diferente dos aplicadores comum, você quase não vê as cerdas dele, mas faz milagre esse aplicadorzinho.
Na foto abaixo tem um olho sem a máscara e no outro tem com a máscara, na minha opinião fez muita diferença, estou amando ele. Vem 7,5 g e é na cor preta, comprei na promoção por14,99 mas o preço sugerido é de 22 reais.
Ta super recomendado essa máscara  meninas, então é isso meninas, até a próxima, beijinhos ;*

domingo, 30 de outubro de 2011

FotoTutorial : Azul *-*

Fiz mais uma make azul gnt *-* eu amo azul, e espero que vocês também gostem >.<


  1 - Comece aplicando um fixador de sombras, eu usei o jumbo milk da nyx; 2 - em seguida pegue uma sombra azul piscina com um pincel de sombras; 3 - aplique a sombra em quase toda a pálpebra .

  4 - coloque uma fita adesiva no canto externo do olho pra não borrar a sombra que vem em seguida; 5 - pegue uma sombra azul escuro ; 6 - aplique da metade do olho até a fita que você colou, mescle os dois tons de azul.
  7 - Ilumine abaixo da sobrancelha ; 8 - se você tiver um lápis de olho azul claro use abaixo da linha d'água, se não tiver pegue a mesma sombra que você usou pra fazer a pálpebra, molhe um pouco o pincel e passe abaixo da linha d'água; 9 - faça a mesma coisa com um lápis azul escuro ou a sombra azul escuro, mas passe da metade do olho até o canto externo.
  10 - na linha d'água passe um lápis bege ou branco pra aumentar o olho; 11 - faça um delineado bem fino rente aos cílios; 12 - passe um rímel de sua preferencia e se quiser um curvex também.
Resultado final !!


Os produtos que usei foram :

Base, corretivo e pó da avon Color trend
Lápis de olho azul claro Ruby Rose
Lápis de olho Shappire da Nyx
Lápis de olho branco Fenzza
Rímel long lash da nyx
Batom Irresistible avon com Orange Soda da Nyx
Blush Spice Nyx

Paleta de 120 cores B
Kit de 20 pincéis rosa

Espero que tenham gostado . Beijos ;*