terça-feira, 20 de setembro de 2011

Swatches: Sombras Fenzza

Heey Girls :)

Fiz uma swatche de um quinteto de sombras da fenzza que comprei a umas semaninhas, tinha várias cores mas como eu gosto de cores mais neutras eu escolhi esse que tinha mais bege,amarelo e marrom.



A embalagem dele é num tamanho perfeito pra levar na bolsa, é bem fechadinha, vem com um pincél de esponjinha, as sobras são o conjunto nº3.
As sombras sem um fixador por baixo são bem clarinhas, só vê mais o brilho, mas com o fixador elas são bem pigmentadas e lindas *-* duraram um tempo bom, não sei direito quanto tempo foi, mas passou das 4 horas (: e é tranquilo pra tirar todas elas, não tem cheiro mas farela um pouco na hora de passar o pincel na sombra .Elas foram baratinhas 4,50 e quebram um bom galho. É isso, beijo meninas ;**

5 comentários:

  1. Uai, agora faz uma amquiagem com esta maquiagem >)

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer sim, só ando um pouco sem tempo. não to de férias né (:

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas sombras! :)
    Seu blog tá super bonitinho, Anna. Tô seguindo.
    Depois dá uma olhada no meu e segue também, se quiser.
    Beijo!

    http://glittererocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quanto foi esta pq aqui em sampa eu compro a unitaria por R$1,40, e a Duo por 1,99, vou procurar desta, mas acho que os preços sçao iguais

    ResponderExcluir

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*