domingo, 18 de setembro de 2011

Testei : Lenços Removedores de Esmalte OCÉANE

Olá pessoas,

Hoje vim falar de uma novidade(pra mim) que testei essa semana, que foi os lenços removedores de esmalte
da Océane. Eu já tinha visto em alguns lugares mas nunca tomei coragem de comprar porque sempre achei que não daria certo, engano meu, ele é ótimo '-' retira muito bem o esmalte, eu usei um lenço pra cada mão e foi perfeito, ele não contem acetona, eu achei a textura dele um pouco oleosa quando passa na unha, mas depois some (:
 Eu comprei o que contém 25 lenços, mas também tem os de 50, são várias fragancias, ele é bem pequeno, ótimo pra levar numa necessarie.


Ele custou uns 4,50 comprei só pra testar mesmo, e amei, retirou muito bem e não prejudica a saúde da unha que é melhor ainda. Então é isso meninas, recomendo muito, beijinhoos ;**

2 comentários:

  1. Vou comprar, já que a acetona resseca muito as laterais do meu dedo,

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo porque ele já é o contrário, hidrata muito a unha (:

    ResponderExcluir

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*