quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jumbo NYX

Olá pessoas, 

Um dos produtos da nyx que eu adoro são os lápis jumbos, comecei a usá-los a uns 3 ou 4 meses, tenho o milk e o black que é o branco e o preto. Comprei pelo ebay, veio com uns 25 dias e super embalados. Quando peguei neles eu me perguntei como vou aponta los? u.u mas lembrei que já tinha visto desses apontadores duplos e a bobinha aqui achou que qualquer um dava para aponta los, mas não, comprei um da marca mundial e quebrei a cara ele nem entrou ¬¬ lá fui eu denovo na farmácia e comprei um da prada e por sorte deu, mas ele apontou só um pouco depois não quis mais apontar, como eu não tenho paciência peguei o meu branco e abri no meio :S coloquei num potinho e uso como base pra maioria das sombras, já o preto eu usei umas duas vezes só (:

 Ele é do mesmo tamanho dos lápis normais de olho da nyx, ele é bem cremoso e por isso se passado sozinho não vai durar nadinha ;s creio que a maioria das pessoas usam ele como base de sombra porque dá um efeito bem melhor e dura mais .

 Perceba como ele é cremoso e bem brilhoso, 2 horas depois de passado sem nada por cima nem por baixo não resta quase nada, ele acumula nas dobrinhas do côncavo.
Nessa foto eu passei o jumbo e por cima passei a sombra Black da nyx, ele ficou mais firme, mais fosco e durou muito mais no olho, 2 horas depois ele continuou quase a mesma coisa, creio que quase todos os jumbos sejam melhores sendo usados como base de sombras.

Ele é super prático pra passar, não tem cheiro, e custou uns $3,00 super barato porque rende bastante.

Até a próxima , beijinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*