sábado, 12 de novembro de 2011

Testei: Máscara para Cílios Zanphy AZUL

Pessoas trouxe um babado pra vocês hoje, é o rímel azul da Zanphy, eu sempre achei que se eu usasse um rímel colorido eu iria parecer um travecão, mas eu estava totalmente enganada, ele fica mara *-*
A embalagem é bonita, o aplicador é daqueles que curvam, e realmente ele curva, separa e deixa bem azul os cílios, super lindos ;D eu amei mesmo. Quando você aplica nos cílios ela não fica 100% azul, ela fica escura, mas com o passar do tempo o azul vaii se destacando.
Não reparem a base na minha sobrancelha ;s

 Fica super lindo gente, eu recomendo, com um delineado preto fica perfeito *-* beijinhos ;*

Hidratante De Banho TodoDia - Natura

Mais um produtinho da minha glossybox de outubro \o/ que eu não vivo mais sem, todo dia eu uso.! é o hidratante de banho Todo Dia Natura na fragrância ALGODÃO, gentem esse cheiro é ótimo!! suave não enjoa, muito bom .
 Ele vem num pote de 300 m, ele é de plástico, ótimo que não tem perigo de quebrar caso caia né ;) ele ta custando 24,90, você tira ele assim que passa pelo corpo e a hidratação realmente é imediata.
 A consistência dele não é totalmente líquida mas também não é que nem um hidratante normal, espalha super bem e rende muito eu recomendo !
Então é isso meninas, beijinhos ;*

FotoTutorial : Vermelho e Preto

Pra acabar com aquela história de que sombra vermelha é estranha eu fiz pra vcs uma make usando vermelho e preto que na minha opinião ficou muito usável e espero que gostem ;*

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha : Óleo Hidratante Natura

Mais um produtinho que veio na minha glossybox de outubro que está sendo o meu favorito, é um óleo corporal hidratante da natura, o ROSAS CHAMPAGNE.

Eu nunca fui de passar óleo no corpo, sempre tive gastura de coisa oleosa demais, quando soube que viria um óleo hidratante na minha caixinha eu fique curiosa pra testar porque eu já vi meninas falando que ele não deixava a pele oleosa se passado moderadamente, e pra minha surpresa ele não deixa mesmo, eu simplesmente enlouqueci por ele, ele é muito cheiroso e tipo dura horrores na pele eu passo demanhã e atardizinha ainda sinto um pouco do cheiro dele e hidrata muito bem. A versão que eu tenho é de 100 ml mas na revista tem ele de 200 ml que custa  por volta de R$55,00, se fosse a um mês atrás eu não daria por nada nesse mundo esse valor por um óleo corporal, mas hoje eu dou porque vale muito a pena.
 A embalagem dele é muito fofa gente virou o meu xodó, morro de ciumes dele rss, eu super recomendo ele, eu tenho a pele mista, mas ele não deixa parte nenhuma do meu corpo oleosa.
A textura dele é bem fininha é um óleo mesmo, lembra o morroconoil bem amarelinho, e uma 3 gotinhas você passe em bastante lugar .
 Virou meu produto de corpo favorito, meu xodó, recomendo, recomendo e recomendo *----* até a próxima gente ;*

Swatche: Batom Coral Festa Natura - Especial GLOSSYBOX

Olá pessoas, como eu mostrei aqui no blog minha caixinha da glossybox chegou dia 1º, super rápido, e nesse mês veio especial com produtos da natura, e eu simplesmente amei cada produto que veio. Vou fazer a resenha de cada um deles aqui e começo hoje pelo batom coral festa que é super meigo e fofo *-*

Ele é bem cintilante, tem uma textura fina quando é passado nos lábios, tem um cheiro bom, na minha pele ele ficou super discreto, mas acho que dependendo da sua tonalidade ele destaca mais.
 A embalagem é super fofa, eu acho a embalagem dele um pouco menor que os batons da avon, mas acho que vem quase a mesma quantidade, ele vem com um espelhinho na tampa que ajuda bastante :D
 Ele também tem fps 8 \o/ sempre é bom usar batom com fps pra proteger sua boca e não ficar feia né! ;]
Na foto abaixo eu passei ele no antebraço que já é outra tonalidade e olhem como ele ficou super cintilante, super discreto.


Então é isso meninas espero que tenham gostado, acho que ele custa mais ou menos 10 reais na revista da natura, testado e aprovado !! beijinhos ;*

domingo, 6 de novembro de 2011

FotoTutorial : Verdes

Olá meninas, trouxe pra vocês mais uma make, só que hoje fiz toda verdinha *-* e amei o resultado final e espero que gostem também ;*




Beijinhos e até a próxima ;*

Swatches: Delineador O Boticário

Olá, tudo bem ? :D
Quem me conheçe sabe que eu não saio sem delineador de casa por nada nesse mundo, é um item indispensável  numa make, e eu adoro testar tudo que é tipo de delineador e hoje trouxe pra vocês um delineador que testei que foi o da Boticário, ele vem bastante produto a embalagem é bem bonitinha.

 O traço dele é bem fino, na foto abaixo eu fiz uma traço, esfreguei com água e não saiu todo só saiu com o demaquilante, mas quando fiz um delineado no olho, ele não queria sair nem com o demaquilante acredita? esfreguei bastante pra sair, ele é bem pretão, bem carvão mesmo, gostei muito dele também porque não ardeu no meu olho.
Um ponto negativo nele que eu achei foi o aplicador, ele é feito de cerdas não é que nem aqueles comuns que são tipo uma caneta. Pra quem não tem costume de usar, vai apanhar bastante dele, eu que uso delineador todos os dias tenho uma certa dificuldade com ele ;s mas tirando isso eu recomendo ele sim, muito bom mesmo.
O traço dele fica bem delicado bem preto como eu disse mas apanhei pra retirar ele do meu olho ;s o custo dele foi de R$14,90 eu achei barato pela qualidade.
Então é isso, até a próxima, beijinhos ;*