domingo, 6 de novembro de 2011

Swatches: Delineador O Boticário

Olá, tudo bem ? :D
Quem me conheçe sabe que eu não saio sem delineador de casa por nada nesse mundo, é um item indispensável  numa make, e eu adoro testar tudo que é tipo de delineador e hoje trouxe pra vocês um delineador que testei que foi o da Boticário, ele vem bastante produto a embalagem é bem bonitinha.

 O traço dele é bem fino, na foto abaixo eu fiz uma traço, esfreguei com água e não saiu todo só saiu com o demaquilante, mas quando fiz um delineado no olho, ele não queria sair nem com o demaquilante acredita? esfreguei bastante pra sair, ele é bem pretão, bem carvão mesmo, gostei muito dele também porque não ardeu no meu olho.
Um ponto negativo nele que eu achei foi o aplicador, ele é feito de cerdas não é que nem aqueles comuns que são tipo uma caneta. Pra quem não tem costume de usar, vai apanhar bastante dele, eu que uso delineador todos os dias tenho uma certa dificuldade com ele ;s mas tirando isso eu recomendo ele sim, muito bom mesmo.
O traço dele fica bem delicado bem preto como eu disse mas apanhei pra retirar ele do meu olho ;s o custo dele foi de R$14,90 eu achei barato pela qualidade.
Então é isso, até a próxima, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*