terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha : Óleo Hidratante Natura

Mais um produtinho que veio na minha glossybox de outubro que está sendo o meu favorito, é um óleo corporal hidratante da natura, o ROSAS CHAMPAGNE.

Eu nunca fui de passar óleo no corpo, sempre tive gastura de coisa oleosa demais, quando soube que viria um óleo hidratante na minha caixinha eu fique curiosa pra testar porque eu já vi meninas falando que ele não deixava a pele oleosa se passado moderadamente, e pra minha surpresa ele não deixa mesmo, eu simplesmente enlouqueci por ele, ele é muito cheiroso e tipo dura horrores na pele eu passo demanhã e atardizinha ainda sinto um pouco do cheiro dele e hidrata muito bem. A versão que eu tenho é de 100 ml mas na revista tem ele de 200 ml que custa  por volta de R$55,00, se fosse a um mês atrás eu não daria por nada nesse mundo esse valor por um óleo corporal, mas hoje eu dou porque vale muito a pena.
 A embalagem dele é muito fofa gente virou o meu xodó, morro de ciumes dele rss, eu super recomendo ele, eu tenho a pele mista, mas ele não deixa parte nenhuma do meu corpo oleosa.
A textura dele é bem fininha é um óleo mesmo, lembra o morroconoil bem amarelinho, e uma 3 gotinhas você passe em bastante lugar .
 Virou meu produto de corpo favorito, meu xodó, recomendo, recomendo e recomendo *----* até a próxima gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*