quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chegooooou minha GlossyBox *-*

Pessoas, ontem quando eu cheguei da escola tinha chegado minha caixinha que eu estava super anciosa pra ver. Eu vi em alguns blogs falando da GlossyBox e fiquei super louca para assinar e ver as novidades, e depois que eu vi as meninas falando que esse mês ia ser edição especial da natura eu assinei na hora *-*
Quando eu abri quase chorei de felicidade gente, veio produtos em tamanho real e miniaturas, são 5 produtos e o preço dela é o melhor R$23,00 com o frete já incluso.  

 Os produtos que vinheram foram:
  - Hidratanho de Banho Algodão ( Tamanho Original 300ml )
  - Óleo Hidratante Rosas Champagne ( Metade do tamanho 100ml )
  - Perfume Humor ( Miniatura 25ml )
  - Batom FPS8 Natura Faces Coral Festa ( Tamanho Original )
  - Minilápis Natura Faces Preto ( Tamanho Original )
 Gente estou amando os produtinhos, o perfume é um amor ele é ótimo pra levar na bolsa e super cheiroso; o óleo hidratante também veio num tamanho ótimo super fofo; o hidratante pra banho com enxágue tem um cheiro muito bom; o lápis de olho é bem carvão e o batom muito delicado super cintilante. Gostei muito de todos os produtos, e chegou super rápido minha caixa, ela é de outubro, eles enviaram dia 28/10 e chegou dia 01/11 super rápido. A caixa é de um papelão super resistente e muito linda também, vem um cartão dentro da caixa que fala de cada produto.
No site da glossybox você pode assinar a caixa igual a minha que é com produtos nacionais ou também tem a caixa com produtos internacionais que custa 39,00. Cada mês a caixa muda, e vem produtos em miniaturas e produtos em tamanho original.
Eu fiz as contas de cada produto, e se você fosse comprar os produtos separadamente sairia mais ou menos 98 reais, GENTE É 98 REAIS, e eu só paguei 23, é uma diferença de 75 reais, super enconta, amei,amei e amei *-* já vou assinar a próxima GlossyBox.
Vou falar de cada produtinho aqui no blog então fiquem de olho :D
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*