terça-feira, 18 de outubro de 2011

Swatche: Batom Ultra Color Rich Colordisiac

Hoje vim mostrar para vocês um swatche do meu novo amorzinho, o batom Ultra Color Rich Colordisiac da avon, ele tem efeito afrodisíaco, e tem um perfume maravilhoso. São 8 cores diferentes, uma mais linda que a outra *-* a aplicação dele é bem suave, tem uma boa cobertura e o melhor de tudo, dura horrores na boca \o/ tipo umas 8 horas.

 Quando eu vi esses batons e olhei a cor IRRESISTIBLE eu fiquei louca, porque eu ainda não tinha visto essa cor nos batons da avon sem ser cintilante, então corri pra comprar ele, e pra minha surpresa ele é maravilhoso, a cor é linda, a embalagem é mais linda ainda.
 Eu passei na boca pra vocês verem como ele fica com flash e sem flash, fica lindo de qualquer jeito né?! ele fica um coral puxado pro vermelho meio cor de boca ;p hidrata bem a boca, resumindo, não sai mais da minha bolsa, to usando ele todo dia ;x
Então é isso meninas, recomendo esse batom porque ele é lindo, cheiroso e tem cores muito bonitas. Até a próxima meninas, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*