domingo, 18 de dezembro de 2011

Resenha: Blush Koloss

Oii gente meu nome é Thuany, tenho 18 anos e sou amigona da Anna. *-*
Temos em comum a PAIXÃO por maquiagem, a Anna é mais fascinada que eu, rs.
Dei  a ideia de fazer o post da Leitora.

Ai ela me convidou a ser a primeiraa *-* que amor.
Bom chega de conversa vamos ao post.




Vou falar de um blush da Koloss, que comprei tem uma semana mais ou menos,
achei a cor linda, ele tem uns brilinhos bem discretos.Como sou morena, não gosto daqueles ROSA-PINK-OI-CHEGUEI, gosto de uma corzinha
mas nada exagerado.
A cor é Malva e o numero é 03.


                           

Eu ameei, fica com um ar de saudável sabe.
Ele veio com uma esponjinha, aquelas de sombra, que ate agora eu fiquei me perguntando
porque a Koloss colocou essa esponjinha ai , passar Blush de esponjinha ? kkkkk 

Pontos negativos:

Esfarela muito, e se não tiver cuidado ele vai quebrar mesmo
então assim, se cair já era pode catar os pedaços e tentar compactar =/
Durabilidade: Sim, a cor é linda, só que a durabilidade dela infelizmente não é essa belezura
eu passei ela umas 9:00 da manhã, quando foi mais ou menos 12:30 só tinha uns brilhinhos
então, você vai ter que retocar de vez em quando.

Bom meninas é isso, logo logo apareço por aqui com alguma novidade.
Beiiijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*