domingo, 29 de abril de 2012

Resenha: Delineador azul - Natura faces

ooooiieee \o/ Que saudade de postar aqui, depois de alguns meses estou de volta ><

Eu sou viciada em delineadores, não saio de casa sem ter paçado um traçinho no olho, e por isso eu já tive vários, de todos os tipos e de todas as cores, e hoje trouxe um que ando usando bastante que é o delineador azul da Natura faces, eu gosto dessa linha da natura porque são produtos bem coloridos e bem acessíveis pra uma estudante desempregada como eu rss :D

 Eu comprei ele em fevereiro se eu não me engano, e venho usado demais até hoje, o nome da natura já até sumiu do vidrinho de tanto pegar nele rss, ele tem mais ou menos 10 cm de altura, a embalagem dele é muito fofa porque você pode ver a cor do delineador sem precisar abrir e a tampa dele é roxinha >< 
 O aplicador dele é desses normais, tipo uma canetinha de feltro, de todos os aplicadores eu acho esse o mais fácil de usar pra quem ainda ta pegando a manha pra passar o delineador nos olhos, eu tenho um certo problema com delineadores líquidos, não são todos, mas alguns ardem quando eu passo rente aos cílios, e esse faz arder um pouco, mas nada demais.
 A cor dele é simplesmente maravilhosa, um azul escuro perolado discreto e lindo ao mesmo tempo, na foto não consegui pegar o brilho dele mesmo, porque é lindo, sou apaixonada nele, um ponto negativo nele é que   é preciso passar duas camadas pra ficar perfeitinho, e demora um pouco pra secar.
Comigo ele dura 10hrs fácil, passo de manhã, atarde vou pro curso, chego e ele ainda está lá, intacto! Na hora de tirar não é difícil, sai numa boa :D Pra quem sai durante o dia e não quer usar uma sombra, ele é uma ótima escolha, super prático.
Custou R$14,90 e ta rendendo bastante comigo! Então é isso, beijinhos e uma boa semana a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*