domingo, 13 de novembro de 2011

Palette de Sombras Intense - O Boticário

Olá pessoas, pra quem não sabe eu fiz niver dia 11 agora, e um dos presentinhos que eu ganhei e que amei muitoo foi a Palette de Sombras especial de natal da Boticário, ela é simplesmente linda, amei, amei e amei :')

Ela vem nessa embalagem bem resistente, com um espelho dentro e um pincel de esponjinha e de sombra normal. São 4 cores: Grafite, Prata Iluminadora, Dourada Acobreada e Rosa Intenso. Com essa paleta você faz looks pro dia e pra noite !
 Testei elas e a pigmentação delas são ótimas com o primer, sem o primer elas ficam mais clarinhas, mas a qualidade também é boa. A cor Grafite é linda, tem tipo uns brilhos na sombra meio azuis super fashion *-*, prata é ótima pra iluminar como o nome mesmo já diz, a dourada é maravilhosa e a rosa é super pigmentada e muito fofa :)
 Eu fiz uma make usando todas as 4 sombras e achei que ficou super linda, da pra usar de várias formas. Vou postar passo-a-passo dessa make pra quem quiser fazer :D
 Então é isso meninas, amei a paleta, ela é edição limitada então quem quiser é bom correr :D custa R$ 34,90 e a qualidade é 10! bejinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*