domingo, 13 de novembro de 2011

Testei e amei : Base Dream matte Mousse - Maybelline

 Mas um produtinho que eu enlouqueci por ele é a base dream matte mousse da Maybelline, gente essa base é coisa de louco, sempre ouvir falar dela e tive uma curiosidade enorme de experimentar porque sempre falaram que ela deixa a pele sequinha e eu como tenho a pele oleosa precisava de uma dessa :D
 A embalagem dela é pequena, é de vidro, super resistente, vem 18 g de produto, ai você pensa "essa base não vai durar uma semana", mas pessoas essa coisinha rende horrores, ela espalha super bem, ela não tem cheiro e o melhor de tudo é super sequinha, não deixa um pingo de oleosidade, é a base e o pó juntos numa mesma embalagem :')
 A consistência dela é parecida de mousse mesmo, é durinha, a minha cor é a medium 1, comprei ela por R$35,00, achei um bom preço, pois, já achei de até R$45,00.

Ela deixou minha pele bem uniformizada, na foto parece que fiquei muito branca, mas a máquina não ajudou ¬¬ mas ela é ótima, virou minha paixão, ótima qualidade, dura quase o dia todo comigo e ela não transfere. 
É isso meninas, testei, amei e recomendo, vale muito a pena, ela é ótima :D
beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*