quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hits do próximo verão

Oii pessoinhas (:

Ta chegando o verão e junto com ele vem algumas tendências que eu achei mara. Alguma delas :
  • Invista nas cores
As cores vão vim com tudo, eu particulamente amo cores vivas, então misturar laranja, roxo, rosa pink sem se preocupar vai ser demais rss .


  • Calças Pantalonas 
Voltando a minha infância, que não faz muito tempo rss, as pantalonas vão voltar com tudo, eu acho linda uma calça com a boca maior, não parecendo um saco, mas com uma leve abertura, principalmente pra quem tem o quadril largo.


  • Acessórios

Acessórios coloridos tbem vão fazer a cabeça das mulheres, mulher por si só já adora acessórios, coloridos então :B


Apostem nas cores gente, mas evite brilhos viu ;*

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*