quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Resenha : Batom LUMI

Oii pessoas,

Hoje to aqui pra falar de mais um produtinho que ganhei, o batom da LUMI na cor Paixão. Eu gostei mesmo dessa marca de produtinhos, o batom é bem matte, e bem rosão *0*, no caso desse batom eu acho melhor usar com um olhar mais neutro senão acaba parecendo uma palhaça néh hauhauahauhau, mas cada um tem seu gosto ;] e a fixação dele é ótima e o cheirinho tbem (:
Ele fica bem fortão na boca ( ñ liguem pro meu bocão feio :P)

Embalagem super foofa *-*

Na pele
Até uns meses atrás eu não usava batom de jeito nenhum, começei a conhece-los e virei a maniaca dos batons :B acho que dá um charme a mais na mulher, mas acho que cada cor tem sua hora pra ser usada ;) espero que tenham gostado !

Beijokas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*