domingo, 14 de agosto de 2011

Welcome !

Oiiie ;]

Bom, primeiro post do meu blog, irei postar várias coisitchas legais de moda,bela,saúde e oq vinher na minha cabeça (hihi).
Tenho 18 aninhos, moro em Brasília no Distrito Federal, desde pequena sempre gostei de maquiagem, mas começei a enxergar de verdade esse mundinho de belezuras a pouco tempo e andei me apaixonando muito, tanto que resolvi fazer meu própio blog .
Resolvi criar do nada, todos que me conhecem falam que eu sou exagerada, uso produtos de mais e que não preciso, mas sei que aqui irei encontrar pessoinhas como eu *-*
É isso gnt, irei fazer de tudo para que aqui seje um ótimo lugar onde possam achar oque desejam, e espero que me ajudem tbem a tornar esse blog cada vez melhor :D

Beijo, beijinho, beijão ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*