quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FotoTutorial : Verde Oliva

Trouxe mais um look pra vocês, mas hoje trouxe uma make um pouco mais neutra, usei um verde oliva um pouco puxado pro dourado, achei interessante e espero que gostem :D


 Usei a paleta de 120 cores B e a palette de sombras da boticário
1- comece aplicando um fixador de sombras em todo o olho, usei o meu jumbo milk da nyx; 2- use a sombra amarelinha com fundo dourado com um pincel de detalhes; 3- ilumine o canto interno do olho.
 4- com um pincel de sombras normal, pegue a sombra verde oliva da paleta; 5- deposite a sombra em toda a pálpebra móvel; 6- com um pincel de esfumar pegue sombra marrom.
 7- passe a sombra marrom no côncavo, mas não marque só esfume de leve; 8- com o mesmo pincel pegue um pouco de sombra preta; 9- também de leve passe por cima do marrom marcando o côncavo, no canto externo um pouco mais preto e vá clareando fazendo um degrade entre as cores.
 10- pegue com um pincel maior uma sombra branca cintilante; 11- ilumine rente a sobrancelha; 12- passe um lápis verde abaixo da linha d'água, se não tiver pegue a mesma sombra verde que usou na pálpebra e passe com um pincel chanfrado.
 13- delinie; 14- passe um lápis preto na linha d'água e um rímel.

Resultado !



Espero que tenham gostado, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*