quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resenha : Corretivo Facial Ideal Shade AVON

Olá pessoas :D
Eu comecei a fazer a pele tem alguns meses, eu não usava corretivo porque era desleixada mesmo com a pele, mas quando comecei a ver blogs de make e vi as meninas fazendo a pele e a diferença que dava depois de feita e então também resolvi preparar a pele pra certas ocasiões. Comprei o corretivo ideal shade da avon  e gostei bastante, tem um boa cobertura, tem a textura sequinha e super fácil de espalhar. 

 A minha cor é a bege , mas são 3 cores: bege, natural e claro, quando se compra um corretivo é sempre bom comprar um tom mais claro que sua pele, pois dá um aspecto melhor e ilumina a parte das olheiras.
 A embalagem dele parece daqueles batom mais fininhos (não sei se tem nome certo), o meu primeiro durou bastante tempo, uns 3 meses passando quase todos os dias.

 Ele é bem sequinho, ótimo pra peles oleosas, dura bastante na pele, não tem cheiro e espalha muito bem.
Eu passo o corretivo fazendo tipo um "V" abaixo da olheira, não tenho olheiras escuras uso mais pra iluminar mas dá um diferença boa no final. Recomendo, ele custa entre 12 a 16 reais na revista da avon, e é isso , beijinhos . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*