domingo, 20 de novembro de 2011

Testei : Tônico Suave Hidratante Nivea

Olá pessoinhas , hoje vim falar rapidinho de um produto que ando usando bastante esses últimos dias, é o tônico suave hidratante pra pele seca da nivea.

 Os tônicos da Nivea são apresentados em 3 versões: pele oleosa (verde) pele normal (azul) e pele seca (rosa). Quando fui comprar o meu eu não vi que era pra pele seca e peguei, quando cheguei em casa que fui reparar, mas já era tarde ;p, como minha pele é oleosa deixei ele ali quetinho, só que de uma semana pra cá minha pele andou ficando mais seca depois que faço a limpeza, ai lembrei do tônico, gente ele fez maravilhas pra minha pele, ele tem um cheiro super suave, hidrato bastante a minha pele e limpa muito bem.

SEGUNDO O FABRICANTE :


NIVEA VISAGE Tônico Suave Hidratante, sua fórmula suave e sem álcool é enriquecida com Óleo de Amêndoas e Calêndula, complementa o processo de limpeza da pele, respeitando seu equilíbrio natural. A pele fica perfeitamente limpa, macia e hidratada, proporcionando uma sensação de frescor, deixando a pele respirar livremente.


Ele custou R$22,00, achei no preço, o tônico é essencial pra ter a pele bem limpa e hidratada e recomendo muito esse,então é isso bonitas,até a próxima, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*