sábado, 26 de novembro de 2011

Swatches: Produtos Vult

Oiee *0*
Gentee hoje trouxe pra vocês 5 produtinhos que estou amando, e o melhor que são brasileiros, tem um preço bom e ótima qualidade, são os produtos da vult *-* .Experimentei dois lápis delineadores neons, um delineador preto líquido, um batom e um demaquilante.


LÁPIS DELINEADORES NEON:
Pessoas, esses 2 lápis que comprei que foram o ROSA NEON e o AZUL TURQUESA NEON, não tenho palavras pra descrever a qualidade desses lápis, são tudo de bom, são os melhores lápis coloridos que eu já usei, são macios, pigmentados e duram muito na linha d'água.
Na foto não mostra o quanto o lápis é pigmentado, mas podem ter certeza que são perfeitooos *-* eles custaram R$8,99, achei um bom preço pela qualidade, tem também nas cores roxa, laranja e amarela =] estou in love neles , RECOMENDO, RECOMENDO e RECOMENDO :D

BATOM COR 34 VULT

 Ele é super lindo, é um rosinha delicado mas é um pouco chamativo ao mesmo tempo, tem uma cobertura ótima, pigmentação perfeita e dura horrores, o cheiro é bom a embalagem é fofa e o preço é ótimo R$ 6,99, amei e pretendo comprar mais e mais *.*

Delineador Líquido:

Bom, eu esqueci de tirar foto dele sozinho ;s mas tem na foto lá em cima :D ele é super preto, tem um cobertura ótima, seca rápido, é a prova d'água e dura bastante no olho o pincel dele é daqueles canetinha, tem a ponta super firme e isso ajuda na hora de passar no olho.
Eu amei ele, recomendo pela qualidade e pelo preço, custa por volta de R$10,00.

DEMAQUILANTE :

Esse com certeza me surpreendi, sempre achei que os melhores demaquilantes seriam os mais caros, mas estava completamente enganada, esse da vult não tem cheiro, é oil free pra quem tem pele oleosa é ótimo, contém extratos de algas marinhas e aloe vera, isso ajuda bastante a danificar menos a pele com a maquiagem, ele custou R$10,50super barato vem 150 ml e rende bastante. 
 Na foto abaixo mostro quantas vezes eu passei pra retirar toda a maquiagem da mão, foram 3 passadas e estava completamente limpo e não deixa a pele ressecada.
 Adorei esse demaquilante também, os produtos da vult me surpreenderam bastante não tenho nada do que reclamar, espero que tenham gostado das dicas, até a próxima, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*