sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Swatche: Mini Lápis de Olho Natura Faces

 Hoje vim fazer um swatche rapidinho pra vocês do mini lápis de olho da natura faces que veio na minha glossybox de outubro.

 Ele é bem pequeno, tipo uns 9 centímetros, na foto está menor porque apontei ele uma vez, mas ele realmente é bem pequeno, 8g, a cor como vocês podem ver na foto é preto, mas também tem outras cores(que não sei quais são) ;p. Sobre a qualidade eu fico em dúvida do que falar, primeiro porque ele é muito duroo, machucou meu olho quando eu usei a primeira vez, mas depois na linha d'água ele ficou bem preto e durou mais que o lápis preto aquarela, ele é bem seco mesmo, pra fazer um delineado com ele é bom usar com a ponta bem fina, mas com cuidado porque ele machuca =[ mas ele é bem preto .
Na revista ele ta custando R$9,90, não sei se eu recomendo ele, porque o meu ta encalhado ;s mas na linha d'água ele é bom, então vai de pessoa pra pessoa. Então é isso , beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*