domingo, 27 de novembro de 2011

Testei - Máscara para Cílios Toque de Natureza Azul Turqueza

Trouxe mais um rímel colorido hoje pra vocês, já que ta virando moda né rss .Eu comprei esse que era de uma marca totalmente desconhecida mas que me impressionou muito gente o nome da marca é TOQUE DE NATUREZA, quando você olha não dá valor nenhum pro produto,mas acaba se enganado. Eu confesso que tinha um preconceito enorme com produtos brasileiros que são "baratinhos", sempre achei que não teria qualidade etc. Mas de um tempo pra cá venho percebendo que não é assim, pode ter realmente produtos que não valem nada mas tem outros que surpreendem, como esse que trouxe pra vocês verem hoje.
A embalagem é normal como quase todas as outras de rimeis, não possui cheiro, o aplicador dela também é daqueles comuns, na foto abaixo eu mostro o aplicador dela e o aplicador da marca ZANPHY que já mostre  aqui no blog.
 Não sei oque que acontece com esse aplicador ou com a tinta mas ela pinta os cílios com uma só passada, se você passar umas 3 camadas seus cílios ficam perfeitos e super chamativos ;p
 meu olhinho sem nada =[
 meu olho com o rímel e um delineador *0* viram só a diferença que dá? ele é muito bom. 
 alongou meus cílios e pintou muito bem.
Eu recomendo essa marca, quando eu comprei o meu tinha essa cor, azul escuro, marrom, preta e incolor, se tivesse roxa eu teria morrido , amo roxo ;x mas espero um dia achar :D comprei por R$11,99.
Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*