segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Swatches: Batons Yes

Olá meninas, acho que estou virando viciadinha em batons hein rss, hoje trouxe 2 da yes que comprei com minha amiga super fofa a thuthu *-*, nunca tinha experimentado um batom da marca yes, e estava super curiosa, pois bem, chegaram hoje e fiz minha amiga correr lá e buscar (tadinha) pessoas, eles são ótimos, comprei um nude e um da coleção pink.
O primeiro que vou falar é o da coleção pink que no total são 3 cores, e a cor que eu escolhi foi a PIN UP, é um rosinha bem delicado, super lindoooo, tem uma cobertura boa, mas se você passar só uma vez a cor não aparece direito, mas ele é muito lindo o cheiro também é bom, você quase não percebe, ele não tem brilhos, ele não é tão cremoso quanto um da nyx mas também não é daqueles que deixa sua boca com aparência de ressecada, da uma hidratada boa nos lábios.

 A minha câmera tinha descarregado, então peguei essa com minha irmã, desculpa se a imagem não saiu nítida ;s
Ele é super lindo, eu recomendo porque dá pra você usar de dia e a noite também .
 Custou R$12,50 bom,bonito e barato.


 O segundo que também virou meu queridinho foi o Paris , ele é um nude puxado pro rosa, bem fofo e delicado, tem uma cobertura excelente, ele é cremoso e matte, combina com qualquer make, usável de dia e de noite, não vai sair mais da minha bolsa rss.


Ele custou R$11,90 na revista da yes, são 4 cores no total, quero todas o/ aprovadíssimo.

Então é isso, até a próxima fofas, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*