quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Unhas postiças decoradas Party Nails

Hoje vim compartilhar com vocês umas novidade que achei super interessante e ótimo pra quando você quer sair e não tem tempo de fazer a unha. Achei numa lojinha de bijuterias perto de onde eu estudo essa caixinha com 12 unhas postiças decoradas, achei super interessante e resolvi comprar pra testar já que ando sem tempo de fazer as unhas toda semana ;s

 Elas vem nessa caixinha que é uma gracinha, tinha várias estampas lá, mas resolvi pegar a preta porque achei diferente. A estampa dela lembra os desenhos que dá pra fazer com aqueles carimbos pra unha sabem?! mas como aqui em Brasília eu acho super difícil achar esmaltes apropriados para carimbos, acho que essa caixinha sai mais no lucro =]
A primeira coisa que perguntei quando olhei para a caixinha com as unhas foi "cadê a cola?", mas descobri que elas já vem com uma colinha atrás da unha que deixa mais prática ainda *-*


 Elas ficaram perfeitas nas minhas unhas, mas tem um porém, se você tem unhas mais gordinhas, certamente a unha não irá se encaixar perfeitamente ;s mas tirando isso elas são lindas e práticas, gostei muito delas, e custaram 4 reais, achei barato, porque dá pra usar mais de umas vez, recomendo :D
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*