sábado, 1 de outubro de 2011

Resenha : kit 20 pincéis rosa

Hoje vim pra dar minha opinião sobre esse kit de 20 pincéis rosa que comprei no começo do ano porque eu não tinha nenhum, e resolvi começar por esses.

 A bolsinha que vem neles é linda, vem com dois plásticos por dentro pra proteger os pincéis, o cabo deles são bem grandes, e isso é ótimo por que ajuda na hora de fazer a maquiagem. Na maioria dos pincéis as cerdas são naturais, de cabras ou poneis (eu acho) e tem alguns de cerdas sintéticas.
 1- Pincel de base- é um pincel tradicional, para bases líquidas e cremosas e é de cerdas sintéticas;
 2- Pincel Duo Fiber - ele vem com duas camadas de cerdas diferentes, eu acho ele muito fraquinho na hora de passar uma base por exemplo, ele não deixa totalmente uniforme, e confesso quase não uso ele ;/
 3Pincel pra Blush - Uso bastante,ele é num tamanho ótimo pra passar blush e da pra arriscar fazer contorno com ele também, ele é de cerdas naturais;
 4- Pincel pra Pó - ele é bem fofo, grandão,não tem do que reclamar dele, deixa bem uniforme a pele, e é cerdas naturais
  5- Pincel pra Detalhe - ele é bem fininho, é de cerdas naturais, e quebra um bom galho na hora de fazer qualquer detalhe;
 6, 7, 8, 9, 10 e 11- Pincéis para Sombras - eles quase não mudam de tamanho , o que varia mais é o tanto de cerdas, eles vão ficando mais gordinhos, são perfeitos '-' cerdas naturais ;
 12- Pincel de Esfumar -  Ele é bem grande,na primeira vez que você for usar, vai achar que ele machuca um pouco, mas depois você se acostuma, eu uso ele bastante, quase em todas as maquiagens que faço, muito bom, cerdas naturais
 13, 14- Pincéis Chanfrados - eles são usados pra passar delineador, ou qualquer coisa que você queira fazer fino na maquiagem, o 13 é mais firme e um pouco menor, e o 14 é mais longo e um pouco mais mole, os dois são de cerdas sintéticas ;
 15- Esponjinha - eu quase não uso, mas acho ele bom pra aplicar glitter, mas é ruim pra lavar ele então quase nem uso ;p  
 16- Pincel pra delineador - ele é bem fininho mesmo, eu quase não uso, nem é porque ele não é bom ,mas sim porque não tenho muita coordenação motora pra usar ele, prefiro os delineadores tipo lápis ;
 17- Pincel pra Detalhe - ele ficou perdido ai não sei porque --' mas também é ótimo pra usar no canto interno do olho, cerdas naturais ;
 18- Pincel de Sobrancelha - ele é bem básico, sempre é bom dar uma passadinha na sobrancelha antes de sair, porque elas bagunçadas são terríveis ;
 19- Pincel de Cílios - é bom pra quando você excede a quantidade de máscara, ele é ótimo pra dar uma separadinho nos cílios e tirar o excesso;
20 - Vassourinha - Ótimo pra quando você deixa cair aquele excesso de sombra abaixo do olho, daí é só vir com esse pincel e de leve ir tirando o pó delicadamente.

Eles são bem práticos, dá pra carregar em qualquer lugar, são muito bons pra quem ta começando (como eu :) então é isso meninas, bjo ;*
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*