terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unha do Dia : Apuros em Miame

Olá,

Tinha uns dias que não passava por aqui né. Mas é porque ando muito ocupada com escola e cursinho ;s
Pois bem, hoje vim mostrar meu esmalte do dia, por favor não reparem no mal feito que fiz ;p passei correndo porque o outro estava descascando e eu não vivo sem esmalte, então passei rapidim :)
Comprei esse esmalte da Risqué por uns 2,50 (eu acho) achei a co r linda, bem a cara do verão e bem delicado.


Passei uma camada do Bonequinha Charmosa no dedo anelar e ficou lindo (:
Passei 2 camadas na unha e já cubriu direitinho, e os esmaltes da risqué eu acho ótimos, tem uma boa duração na unha. Então é isso meninas, fica a dica, amei muito essa cor e recomendo ;)

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*