domingo, 4 de setembro de 2011

Sombras NYX

Olá pessoinhas (:


Acho que vcs já perceberam que eu sou viciada na nyx né rss, pois bem, eu amei os produtinhos da marca, começei a usar a uns meses atrás e apaixonei, aqui em Brasíla eu ainda não achei pra vender, que é uma pena, mas eu me viro (:
Testei 2 sombras unitárias,a ES77A BLUE MARINE e a ES01 BLACK;


As sombras são bem pequenas, uma coisa que adorei foram as embalagens, elas são lindas *-* agora falando da duração, elas são ótimas, com ou sem um fixador de sombra por baixo elas ficam bem pigmentadas, e duram muito tempo. A Black é a sombra mais preta que tenho, e é super fácil de trabalhar com ela, a azul tbem é perfeita, meu xodó, é um azul marinho maravilhoso.
Paguei $3,95 cada, demorou uns 25 dias pra chegar, mas veio super embaladinho, chegou tudo direitinho, amei mesmo .

Bjokas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*