domingo, 28 de agosto de 2011

Swatches : Lápis de olho NYX

Oi queridas (:

Vim mostrar dois lápis que são meus xodós, quando fui comprar, escolhi só 2 pra experimentar, e agora me arrependo profundamente de não ter escolhido pelo menos uns 10 =[ exagerada nada né, rss

O SAPPHIRE que é o azul mais escuro, é o meu preferido, ele é bem pigmentado, desliza muito bem no olho, mas na linha d'água ele escorre muito rápido, fica lindo com uma make mais nude.
O PURPLE é o roxinho, um defeito dele é que ele é muito clarinho, quase não dá pra ver no olho, na linha d´agua então, nem aparece :( ele é mais durinho que o sapphire. Eu nunca achei um delineador ou um lápis roxo que seje bem pigmentado e isso me deixa bem deprimida pq eu amo roxo :'( mas dá pra usar ele como sombra que fica lindo ;]
Olha a diferença do roxo pro azul, o roxo é muito mais claro que o outro, mas amo os dois *-* eles duram bastante,são de ótima qualidade e baratinhos, vale a pena comprar .

Beijokas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim, volte sempre (:
dúvidas, segestões e crítica é só falar ;*